5 elementos essenciais para jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

Jericoacoara é encantadora pelas suas dunas, praias e lagoas. Este lugar era uma antiga vila por pescadores e até hoje conserva as ruas por terra, a arquitetura antiga e principalmente a paz do uma cidade qual se esconde atrás de enormes dunas.

A cerca do 300 km por Fortaleza, a famosa vila pertence ao município de Jijoca por Jericoacoara, de que junto usando o do Cruz e Camocim compõem este Parque Brasileiro do Jericoacoara, repleto do belezas naturais para visitar e se encantar.

Se você tiver a oportunidade por visitar Jericoacoara entre 15 de Junho e 30 por Julho, terá a oportunidade do olhar uma das cena Muito mais bonitas e inesquecíveis da tua vida, o sol se pondo pelo centro da Pedra Furada.

É utilizada para praticar surf e de modo a quem gosta por curtir uma praia desprovido muita gente. Ela fica no sentido da Pedra Furada.

Para além disso Andam hostels em Jericoacoara que oferecem festas em seus interiores tais como noites por pizza e por caipirinhas, permitindo a entrada por hóspedes e visitantes.

Para ESTES viajantes qual gostam do adrenalina, recomendamos a prática de kitesurfe e este passeio de buggy ou quadriciclo pelas dunas.

Crie uma conta grátis na Worldpackers para encontrar experiências do voluntariado perfeitas para você e deter entrada a descontos por viagem exclusivos!

A Praia por Jeri é a principal, no centro da vila, utilizando estrutura melhor de modo a atender o influxo de turistas, e qual se divide entre os atletas por windsurf e por kitesurfe por conta dos ventos fortes e benefícioáveis aos praticantes. Entre ESTES esportistas, as jangadas e as canoas, a paisagem se completa usando águas relativamente rasas e uma beleza fascinante logo por cara para quem chega por lá.

ESTES tradicionais passeios pelo Parque Nacional de Jericoacoara dividem-se em Litoral Oeste e Leste, e em todos eles encontramos paisagens incríveis por encher ESTES olhos, como os lagos em meio às dunas.

O pagamento pode ser efetuado antecipadamente, por este link, ou na entrada da Vila do Jericoacoara, qual funciona 24h. Segundo o sitio da Prefeitura Municipal de âncora Jijoca, a cobrança tem como fato gerador o impacto ambiental do uso efetivo ou potencial dos seus visitantes.

Jericoacoara costuma ser 1 destino favorito entre mochileiros principalmente para os aventureiros qual estão viajando pelos pontos turísticos do Ceará ou escolheram se jogar de modo a longe da correria da cidade Colossal em direção a 1 litoral Muito mais tranquilo. 

Ponto certo para quem procura curtir 1 kitesurf ou windsurf, a praia do Preá é o local onde Ainda mais atrai adeptos na região, por conter ondas Muito mais agressivas e fortes ventos, ali é realizado vários campeonatos Destes esportes, e Pode vir a encontrar diversas escolas de modo a iniciantes do esporte com valores a partir do 170 reais por aula.

Caso nãeste queira sair do local de modo a jantar – apesar do ser mal cem metros do Centro da Vila de Jericoacoara -, o hotel tem um restaurante do cozinha internacional.

Suas praias são consideradas algumas DE Muito mais bonitas do País do futebol e do mundo, para além por ser 1 exemplo por limpeza e sustentabilidade. Deseja saber este de que executar em Jeri desenvolvendo novas habilidades usando a Worldpackers? Vem que eu te conto!

Jericoacoara é ideal de modo a quem Parecer um lugar tranquilo, longe Destes centros urbanos e usando a natureza em primeiro lugar.

Você ainda encontra escolas de wind e kitesurf caso você seja aventureiro e queira conhecer mais afundo esse esporte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *